O Grêmio já possui 21 lojas GrêmioMania em todo o Rio Grande do Sul e, visando o projeto de expansão de suas redes por todo o Brasil, vai abrir ainda neste primeiro semestre, em Chapecó, sua primeira loja fora do Rio Grande do Sul. A loja é administrada pela Meltex Franchising.
Continua depois da publicidade
O surgimento de novas lojas faz parte do processo de expansão de todas as redes franqueadas da GrêmioMania, procurando assim levar ao torcedor gremista acessibilidade através de um número cada vez maior de estabelecimentos.
Segundo, Carlos Alberto Carvalho Filho, diretor de Marketing do Grêmio, a intenção é tornar a GremioMania cada vez mais acessível ao maior número de torcedores possíveis.
– Queremos oferecer cada vez mais ao nosso torcedor, ampliando os pontos de relacionamento comercial e oferecendo opções diversas de produtos oficiais através da qualidade da nossa marca e a paixão que
reveste – afirma Beto Carvalho.
Continua depois da publicidade
A administração das lojas é feita pela Meltex Franchising, empresa de gestão de marcas que também tem o licenciamento de importantes marcas como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel. além de Grêmio e Palmeiras. Além de fabricar produtos exclusivos de vestuário e acessórios para a rede, a empresa também
é responsável por estruturar e gerir todo o sistema de franquias.
– Nosso objetivo é atingir 75 lojas até o final de 2014 e, automaticamente, aumentar nosso faturamento anual. Chapecó, que fica no oeste catarinense, será premiada com nossa primeira loja fora do Estado – explicou Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex Franchising.
Atualmente, o sistema conta com 21 lojas oficiais autorizadas a vender os produtos licenciados do Grêmio, e a missão da empresa é levar a marca GrêmioMania para todo o território nacional.