O objetivo está traçado: ganhar os próximos dois jogos pelo Gauchão e ir com todo o gás para o interior de São Paulo enfrentar o Votoraty, pela Copa do Brasil, no dia 17 de março. Antes de voltar à disputa da competição nacional, o Grêmio recebe Porto Alegre e Inter-SM no Olímpico.
Continua depois da publicidade
– O Grêmio tem que ter nove pontos nesses três jogos (contando a vitória sobre o Avenida, mais os próximos dois). Depois saímos para jogar a Copa do Brasil – destacou o assessor de futebol Luiz Onofre Meira.
O técnico Silas segue o mesmo discurso. Para isso, ele comemora o fato de contar com todo o grupo na sequência desta semana, com exceção dos lesionados.
– Agora a gente vai sentar, reavaliar o grupo. Tenho que ver os que não vieram, os que voltam de suspensão, e então o grupo vai estar só sem Borges e Leandro, lesionados, fora os operados (Lúcio e Souza), então estou de novo com o grupo quase cheio para dois jogos em casa, o que é bom para treinar e jogar no nosso campo. E com mais dois resultados positivos, vamos para as cabeças nesse segundo turno também – declarou.
Silas ainda destacou que o Grêmio venceu seu sétimo jogo seguido com o 3 a 1 sobre o Avenida nesta quarta, e quer manter a boa campanha.
Continua depois da publicidade
– Completamos hoje (quarta) a nossa sétima vitória seguida, isso é um fato interessante – disse.