Uma briga familiar causou a morte de um homem, de 58 anos, e deixou ferido outro, de 28, no bairro Parado, em Canoinhas. Ao todo, o sogro, genro e cunhado se envolveram na confusão na noite da última quarta-feira (19).
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18h, na Estrada Geral do Parado, após discussão familiar por conta de uma gravidez indesejada. Durante a briga, o sogro foi atingido por golpes de facão, morrendo no local.
Após cometer o crime, o genro tentou fugir, mas foi alcançado pelos cunhados. Após nova briga, ele também foi golpeado a facadas. De acordo com a PM, os filhos queriam vingar a morte do pai.
Ainda conforme a PM, o rapaz de 28 anos está no hospital e deve ser preso assim que deixar o local.
Continua depois da publicidade
Ainda não há informações sobre os filhos do homem morto. A reportagem do AN entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, porém, não teve retorno até a publicação desta notícia.
Família com histórico criminal
Três dos envolvidos nas brigas têm históricos de crimes e violência. O sogro tem passagens policiais por racismo, ameaça e lesão corporal. Um dos seus filhos tem passagens por ameaça, racismo, lesão corporal e violação de domicílio.
Já o genro tem passagens policiais por tráfico e posse de drogas, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Leia também
Revisão do Plano Viário de Joinville sugere mais 300 km de corredores de ônibus
Continua depois da publicidade
Pais criticam manifestação de alunos e fazem ato em defesa de faculdade de Joinville
Homem é condenado por tentar matar duas pessoas em carreata de Natal em Joinville