Uma grávida de 29 anos precisou pular de uma janela para escapar do incêndio de uma casa em Urussanga, no Sul de Santa Catarina. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (7) no bairro Bom Jesus.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que queimava documentos quando passou mal e desmaiou. Ao acordar, teria se deparado com a casa em chamas e, para escapar do fogo, mesmo grávida, pulou a janela.

Empresários do Sul de SC usam jet skis e barcos para resgatar vítimas no RS

A vítima foi para a residência de uma vizinha. Lá, a guarnição a encontrou consciente e orientada, apresentando taquicardia e nervosismo. Em seguida, a gestante foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local, a guarnição verificou que o fogo se concentrava em um cômodo do imóvel e no banheiro, propagando-se para a cozinha. Mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo. A área atingida foi de aproximadamente 25 metros quadrados. Os proprietários da residência foram orientados sobre a preservação do local, que foi isolado, até ser realizada a perícia.

Leia mais

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Após vistoria, PA investigado por morte de criança por dengue ganha mais médicos em Barra Velha