Um homem de 32 anos confessou ter matado a própria companheira na madrugada de sexta-feira em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, segundo informações da Polícia Civil. O crime teria ocorrido por volta de 3h. A vítima estaria grávida de seis a oito meses e foi encontrada dentro de uma vala. O suspeito apresentou-se na Central de Polícia de Tubarão ainda na sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Em depoimento à polícia, o suspeito teria dito que a motivação foi ciúmes. Ao chegar em casa na noite de quinta-feira e não ter encontrado a companheira em casa, ele foi atrás dela e a localizou no local caminhando na Estrada Geral da Madre. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, foi estrangulada e teve o corpo jogado em uma sarjeta. A perícia ainda dirá se a morte ocorreu por estrangulamento ou afogamento.

Ela também teria marcas de arranhão na parte das costas. O casal morava junto e já tinha um filha. Há três anos, conforme a polícia, o suspeito teria agredido a companheira com uma garrafada, chutes e uma tentativa de estrangulamento. O caso está sendo investigado pela delegada Vivian Selig.

O casal, segundo a polícia, teria passagens por outros casos de violência doméstica.

Continua depois da publicidade