Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada no pescoço na madrugada desta quinta-feira em Itajaí. A vítima, que não teve a identidade revelada, está grávida e foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen para atendimento. Conforme o Corpo de Bombeiros, seu estado de saúde é estável.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar relatou que o crime ocorreu na Rua Eurípedes Amorim Leal, no bairro Cordeiros, por volta das 3h. Durante rondas, os policiais viram a mulher pedir socorro e quando pararam a viatura perceberam que ela tinha um corte profundo no pescoço. Como havia grande hemorragia, os agentes prestaram os primeiros socorros e deitaram a mulher no chão para tentar estancar o sangue, já que a vítima estava entrando em estado de choque.

De acordo com os Bombeiros que fizeram o atendimento, a mulher estava consciente, mas um pouco confusa e com dificuldades para respirar. Ela também informou o nome do possível agressor aos policiais, mas até a manhã desta quinta-feira o suspeito não havia sido localizado.