A gravação de uma megaprodução vai fechar a mais famosa das avenidas de Balneário Camboriú na próxima semana. Com interdições sempre entre as 22h e as 4h da madrugada, o trabalho da equipe do longa-metragem “Descontrole” começa na segunda-feira (25) e, se o tempo colaborar, se estende até a quarta-feira (27). No primeiro dia, haverá a interdição total da Avenida Atlântica desde a Rua 1301 até a roda-gigante.

Continua depois da publicidade

Receba notícias da região pelo nosso canal do WhatsApp

Já na terça, o bloqueio será desde a Avenida Martin Luther, a partir da Rua Jordânia, até a Avenida Panorâmica. Durante o período, todas as ruas que tenham acesso à Martin Luther também serão fechadas. Na quarta, a Martin Luther será novamente interditada, desta vez no trecho entre a rua Dinamarca e a Avenida Panorâmica.

Essas interdições podem ser canceladas ou adiadas dependendo das condições do tempo. A BC Trânsito informou, em nota, que agentes estarão no entorno das gravações do filme orientando motoristas e pedestres sobre as mudanças.

“Velozes e Furiosos” brasileiro?

O filme “Descontrole” — que vem sendo chamado nas redes sociais carinhosamente de “Velozes e Furiosos” brasileiro — é uma produção que conta com a participação de atores e atrizes como Caio Castro, Fiuk e Cleo Pires. No início deste mês, reportagem de Bianca Bertoli no NSC Total revelou alguns detalhes sobre a megaprodução e como Balneário Camboriú foi parar na rota das gravações. 

Continua depois da publicidade

Descontrole” será um filme de ação que vai explorar o universo do drift e das corridas de carro, entrelaçando a adrenalina das pistas com histórias pessoais. O longa narrará as jornadas de personagens que, além da paixão pela velocidade, enfrentarão desafios que testam os próprios limites, uma inspiração retirada de sucessos como “Velozes e Furiosos”, “Drive” e “Caçadores de Emoção”.

— O que eu posso dizer é que o filme vai começar com a cena de Balneário Camboriú e vai ter muita ação. Serão mais de 100 pessoas envolvidas e mais de 30 carros coadjuvantes [na cena de entrada]. A história é muito exótica, eu gostei muito — comenta o blumenauense Jonathan Neves, produtor-executivo do filme.

Como era Balneário Camboriú antigamente?