A madrugada foi movimentada na área policial na Grande Florianópolis. Em um intervalo de aproximadamente seis horas, quatro assaltos ocorreram na região. Os crimes aconteceram entre 23h09min de sexta e 5h de sábado. Os registros foram nas cidades de Florianópolis, Paulo Lopes, Palhoça e São José.

Continua depois da publicidade

Confira o resumo das ocorrências:

5h em Florianópolis – Uma casa foi invadida por dois homens armados com revólver calibre 38 no Bairro Estreito, no Continente. Havia gente na residência, mas ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar. Os ladrões levaram documentos de uma empresa, supostamente uma casa noturna localizada na Lagoa da Conceição. Uma mochila com R$ 2,8 mil foi roubada.

4h30min em Paulo Lopes – Dois homens armados invadiram o Posto e Restaurante Penha, na altura do KM 266 da rodovia BR-101. A quantia roubada não foi revelada.

Continua depois da publicidade

0h em Palhoça – Uma lanchonete no Bairro Passa Vinte foi assaltada. Houve disparo de arma de fogo, mas segundo a polícia ninguém ficou ferido. Os criminosos não foram localizados.

23h09min em São José – O motorista de um veículo foi abordado por um homem armado. O crime aconteceu em frente a um posto de gasolina, na Rua Maria Manchein de Souzano, no bairro Kobrasol. O assaltanto fugiu com o carro. O motorista não foi ferido, segundo a polícia.

::: Confira mais notícias de polícia no Diário Catarinense