Após o fim do amistoso contra a Irlanda nesta terça-feira, um dos jogadores mais assediados pela imprensa foi o atacante Grafite, que, em poucos minutos em campo, deu uma assistência para o gol de Robinho incomodou a defesa adversária.
Continua depois da publicidade
– Acho que deixei uma boa impressão. É difícil falar sobre a Copa do Mundo, existem muitos jogadores bons no ataque. Mas acho que correspondi e estou pronto para, se for chamado novamente, ajudar da melhor maneira possível – disse Grafite, animado.
Outro que foi bem na partida, foi o lateral Michel Bastos. O jogador do Lyon (FRA) acredita ter ficado mais perto de disputar sua primeira Copa do Mundo.
– Vinha jogando pouco na lateral pelo meu clube, mas acho que minha atuação foi positiva. Espero ter agradado e agora é continuar trabalhando duro na França e esperar pela oportunidade – declarou o lateral.
Na entrevista coletiva, Dunga reservou palavras para os dois jogadores.
Continua depois da publicidade
– O Michel está se soltando aos poucos. É um jogador que teve ótima participação defensiva nos ultimos jogos, mas hoje (terça-feira) apareceu mais no ataque. Já o Grafite aproveitou bem a chance. Mostrou postura e personalidade.
Mas a alegria de Grafite e Michel Bastos conflita com o sentimento do lateral-esquerdo Gilberto, que não entrou em campo, e se mostrou pessimista, quando perguntado sobre sua confiança em estar no grupo que vai à Copa.
– Futebol é dentro das quatro linhas. Tenho que estar confiante. Não joguei e o Michel foi muito bem, mas vou continuar com meu trabalho no Cruzeiro – avisou Gilberto.