O técnico Mozart lamentou a derrota da Chapecoense contra o Avaí no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense neste domingo (23). Ele descreveu o resultado como “amargo” após o gol do adversário no último minuto, que deu ao time de Florianópolis a vantagem para a partida de volta, na quarta-feira (26).

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

– É um gosto amargo, mas quarta-feira tem mais. É corrigir o que tem para corrigir, e reverter o placar – disse Mozart em coletiva de imprensa após o jogo na Ressacada.

Segundo ele, o momento é de analisar friamente a partida deste domingo porque a derrota aos 49 minutos do segundo tempo não é fácil de ser assimilada. Mozart diz que a partida foi truncada, com poucas oportunidades dos dois lados.

Na avaliação do treinador, a Chapecoense sofreu muitas infiltrações do Avaí e será necessário corrigir o problema, assim como neutralizar situações apresentadas pelo adversário no primeiro jogo da final.

Continua depois da publicidade

> “Temos que ter humildade”, diz técnico do Avaí após vitória na final do Catarinense

Mozart ainda defendeu que tem jogadores capacitados e um time que é muito forte dentro de casa para conseguir reverter a vantagem do adversário.

– Acredito fielmente nos meus jogadores e no meu trabalho. Então, tenho certeza de que vamos reverter na quarta-feira – garantiu.

A partida de volta da final do Campeonato Catarinense está marcada para quarta-feira (26), às 16 horas, na Arena Condá. O Avaí joga pelo empate, enquanto a Chapecoense precisa de uma vitória para garantir o troféu.

Leia também:

> OPINIÃO: Quem vai parar a Chape? A difícil missão do Avaí

> CBF divulga tabela da Série A do Brasileirão