O Avaí começou a Série A do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto em três jogos. O início de competição está distante do que esperavam os jogadores do plantel azurra. O time perdeu as duas como visitante, ante Atlético-MG e Bahia, e empatou em casa com o Grêmio. Os resultados até agora, de acordo com o goleiro Vladimir, fazem com que o Leão fique em alerta.

Continua depois da publicidade

– Não foi o começo que a gente esperava para o campeonato. Esperávamos pontuar um pouco mais. É válido, sim, estar em alerta. Está no início do campeonato, mas as outras equipes vão somando e você fica distante. Temos de estar alertas, vamos trabalhar e corrigir os defeitos para fazermos grandes jogos e somar o máximo o possível de pontos – falou o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na reapresentação da equipe após o revés em Salvador.

O goleiro de 29 anos foi o nome azurra na partida do último domingo, o 1 a 0 sofrido ante o Bahia, na Fonte Nova. Foram seis defesas difíceis na conta de Vladimir, com uma atuação destacada. No entanto, o revés não causou empolgação no jogador.

– Eu fui feliz de fazer algumas defesas. Mas trocaria tudo isso pelo resultado positivo. Seria egoísmo da minha parte ficar contente sendo que saímos derrotados. Vamos continuar trabalhando para ajudar e a honrar o Avaí – justificou.

O próximo jogo do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro será às 19h de domingo, Na Ressacada, o Avaí enfrenta o CSA, pela quarta rodada.

Continua depois da publicidade