O Figueirense apresentou Elyeser, volante, na tarde desta quarta-feira, antes de atividade da pré-temporada. O volante de 29 anos adiantou que o goleiro Sidão, ex-Vasco e São Paulo, está praticamente certo para ser reforço do Figueira para 2020. Os dois são amigos por terem jogado juntos Goiás.
Continua depois da publicidade
– Eu conversei com o Sidão ontem (terça). Aqui ele vai ter paz. Mesmo em meio da turbulência, vai conseguir dar a volta por cima. Quer subir o time, pois está com a cabeça boa. Espero que una a nossa experiência pelo Goiás aqui dentro – falou o volante, ao final da apresentação.
Em 2019, Elyeser começou a temporada no Goiás e foi emprestado ao Coritiba, Já Sidão iniciou o ano no clube goiano e depois foi emprestado ao Vasco, clube em que teve desempenho ruim e ficou marcado negativamente pelo torcedor vascaíno.
Elyeser aparece como opção ao técnico Márcio Coelho. Ele atua como segundo volante e espera retomar a carreira depois de uma temporada passada complicada por causa de lesão – fez apenas 7 jogos em todo 2019.
– Estou feliz, motivado, até porque pelo momento meu do ano passado. Tive uma conversa franca com o Felipe Gil (gerente de futebol) e um dos motivos de eu vir foi ele. Na minha passagem pelo Caxias ele estava no Inter, que queria contar comigo e essas coisas se juntaram. É um recomeço para o Figueirense e para mim também. Pelo momento do clube, andando em unidade as coisas darão certo.
Continua depois da publicidade