O Criciúma, que vinha em recuperação na Série B, acumula duas derrotas seguidas nas partidas disputadas no Nordeste do país. Na noite desta terça-feira, o Tigre levou 2 a 0 do CRB, em Maceió, e volta para casa sem somar pontos. O Tigre também perdeu posições na tabela, e está em 15° lugar. O goleiro Luiz lamentou o resultado.
Continua depois da publicidade
— Deixa frustrado pelo primeiro tempo que fizemos, tivemos posse de bola mas o que importa é o gol, e não estamos chegando. Isso dificulta bastante, depois não conseguimos jogar o segundo tempo, tomamos dois gols — comentou.
O gol de Léo Gamalho, no segundo tempo, foi anulado pela arbitragem. No lance analisado na TV, não havia impedimento, e os jogadores do Criciúma reclamaram bastante ao final do jogo. Reis foi um deles, e criticou a decisão da arbitragem.
— O gol foi mal anulado, todo mundo sabe, mas ninguém pode falar com o árbitro que eles já dão amarelo pra gente — alertou.
No sábado o Tigre recebe o Figueirense, e no clássico catarinense, os donos da casa tem a chance de recuperar os pontos perdidos. Luiz disse que é possível corrigir até lá, mas que falta mais ação do meio para a frente.
Continua depois da publicidade
— Tem clássico em casa, não podemos lamentar, tem que corrigir. Estamos trabalhando bem essa bola, mas do meio pra frente temos que ser mais agressivos. Chegamos pouco, o goleiro fez uma defesa eu acho, é muito pouco — analisou o capitão tricolor.