O goleiro e maior ídolo da história do JEC Futsal, Willian, vai deixar o clube após dez anos no tricolor. O camisa 3 está indo para o MFK Norilsk Nickel, da Rússia, logo após a Liga Nacional de Futsal (LNF).
Continua depois da publicidade
Clique para receber notícias de Joinville e região no WhatsApp
O atleta confirmou a transferência para a CBN Joinville após a vitória contra o Sorocaba, na noite da última sexta-feira (24), quando o Joinville venceu por 4 – 3, na partida de ida da semifinal da Liga.
A vitória, inclusive, foi a última de Willian no Centreventos Cau Hansen pela LNF, já que em caso de classificação, o JEC disputará a final em jogo único, em Toledo (PR). À CBN Joinville, o goleiro agradeceu o carinho que recebeu no tricolor.
— Vai ficar na memória. Só tenho a agradecer pela torcida e cidade de Joinville. Tudo que sou hoje, o que eu tenho, minha família, devo ao Joinville — destaca.
Continua depois da publicidade
O jogador reconhece que deixa um legado para o time.
— É totalmente especial as coisas que acontecem aqui. A história está escrita — celebra.
O JEC Futsal volta à quadra do Cau Hansen nesta segunda-feira (27), às 20h, contra o Tubarão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarina. Já o jogo de volta contra o Sorocaba, pela LNF, será na próxima sexta-feira (1º), às 20h30min, na Arena Sorocaba.
Leia também
JEC Futsal denuncia caso de injúria racial contra atleta
Paratleta joinvilense conquista o ouro nos Jogos Parapan-Americanos e bate recorde
Secretaria de Esportes de Joinville terá o terceiro gestor no ano após nova mudança