O Criciúma tem “parceiros de corte de cabelo” que têm feito a diferença para a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto Luiz tenta assegurar que a vitória seja tricolor evitando gols dos adversários, Lucão aproveita as oportunidades de colocar a bola no fundo das redes – foram quatro em quatro partidas. Atletas separados pelas extremas do time carvoeiro, têm em comum o corte de cabelo. Porém, o goleiro trata de dizer que não são tão parecidos assim, e brinca.

Continua depois da publicidade

— O Lucão é totalmente extrovertido, mas falta estrutura para ele ainda. Não só cabelo, que é mais judiado. O meu é mais cuidado, tratado. Mas ele está bem, na fase boa. Independente de ter cabelo ou não, importante é fazer gol lá na frente — disse o arqueiro, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe após o empate em 0 a 0 com o Vila Nova, fora de casa.

O centroavante do Carvoeiro também se arrisca a cultivar uma barba parecia com a do goleiro. No entanto, conforme Luiz – em tom de brincadeira – que está ainda mais longe de similaridade em relação ao corte do cabelo.

— Ele já tentou, mas não consegue. A barba é meio falha. Até brinquei que ele no jogo passado, para que fizesse a barba porque estava feia a coisa. Mas os companheiros do grupo estão brincando que parece. Mas o Lucão tem aquela semelhança com coisa nenhuma. Não parece com ninguém — divertiu-se Luiz.

Continua depois da publicidade

A descontração comprova o bom clima do Criciúma na Série B. Para continuar assim, o Tigre tenta bater o Internacional em duelo das 16h30min de sábado, no Beira-Rio, pela 12ª rodada da competição.

Leia mais:

Acesse a tabela da Série B