Apesar de os jogadores do Corinthians terem dito que o plano era somar quatro pontos nos jogos contra Cruzeiro e Inter, o goleiro Julio Cesar quer mais. Após a vitória obtida em Sete Lagoas, Minas Gerais, o plano é conseguir mais uma vitória fora de casa.
Continua depois da publicidade
– Dependendendo das circunstâncias, o empate não é bom. Temos de ir pensando em vencer. Saímos do jogo contra o Vasco achando que era ruim – lembrou o camisa 1 sobre o 2 a 2 em São Januário, quando a equipe poderia ter vencido.
Líder, com 54 pontos, a equipe só pensa em tirar de vez o Colorado da disputa. Hoje, a distância entre os clubes é de sete pontos, restando oito rodadas para o término do campeonato.
– É claro que o Inter preocupa. É um clube que briga pelo título. E, se ganharmos, tiramos eles de uma possibilidade de título. Podemos eliminar um time ou dar esperança para o outro ser campeão – disse o atleta.
Dono da defesa menos vazada da competição (com apenas 30 gols sofridos), Julio revelou que vem estudando as principais jogadas do time gaúcho junto com o preparador de goleiros Mauri Lima, que lhe mandou jogadas de bola parada gravadas em um DVD.
Continua depois da publicidade
Ainda com dores no cotovelo direito, ele acredita que a reta final da competição é de superação:
– É uma dor suportável. Ainda não estou 100%, mas jogador que não sente dores não é jogador – brincou.
Próximos jogos:
23/10 – 16h – Inter x Corinthians
30/10 – 18h – Atlético-GO x Inter
06/11 – 19h – Inter x Fluminense
