Campeão da Copa do Mundo em 2018, Hugo Lloris manteve a titularidade na seleção da França e espera chegar na decisão pela segunda vez seguida.
Continua depois da publicidade
Para alcançar o objetivo e ficar ainda mais perto do título no Catar, o goleiro precisa fechar a meta contra o Marrocos, no duelo válido pelas semifinais do Mundial, na quarta-feira (14), e torcer para o setor ofensivo fazer a sua parte.
Receba notícias do DC via Telegram
Ao projetar o compromisso em entrevista coletiva, ele pregou respeito à equipe africana pela campanha que deixou para trás três times europeus: Bélgica, Espanha e Portugal.
– Não há sorte neste nível, tem muita qualidade dentro e fora de campo em termos de coesão e espírito de equipe. É um adversário formidável. Será um clima hostil para nós no estádio, mas nos preparamos para tudo, tranquilamente e seriamente. Nós analisamos bem nosso adversário e será preciso estar preparado e em forma, no melhor nível, e responder à demanda de uma semifinal – disse.
Continua depois da publicidade
A campanha da França na Copa do Mundo é muito positiva até o momento. Na primeira fase, liderou o Grupo D, à frente de Austrália, Tunísia e Dinamarca. Na sequência, já no mata-mata, eliminou Polônia (oitavas) e Inglaterra (quartas).
A partida contra o Marrocos acontece na quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt.
Leia mais
Qual o melhor técnico para assumir a seleção brasileira? Comentaristas da NSC analisam
Deschamps reconhece força defensiva do Marrocos, o adversário das semifinais