Um jogador que chegou na Chapecoense par testes no início do ano, por um período de três meses, foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 na tarde deste sábado, diante do Atlético-MG, na Arena Condá. E vem sendo um jogador que tem feito a diferença nas últimas partidas, com atuação destacada na vitória sobe o Inter, um gol na derrota por 3 a 1 para o Ceará e, agora, fazendo o gol decisivo sobre o Galo.

Continua depois da publicidade

– Foi uma vitória muito importante para o grupo e um prêmio pelo esforço no jogo de hoje. É o que estamos buscando sair de baixo (na tabela) – disse o meia, após a partida.

O argentino de 23 anos era uma das promessas do Velez Sarsfield, chegou a ir para o Villareal “B”, mas estava sem clube quando chegou no time catarinense, em abril.

Começou jogando nos aspirantes e aos poucos ganhou espaço no time principal. Primeiro entrou no segundo tempo da derrota para o Botafogo, por 1 a 0. No segundo jogo que entrou pelo Brasileirão fez o gol da vitória diante do Corinthians, por 2 a 1. Até que virou titular de Guto Ferreira desde o jogo contra o Inter. Só não jogou contra o Fluminense pois estava suspenso.

Contra o Atlético-MG, além do gol, Doffo já havia sido o autor da única finalização do time no primeiro tempo. Errou uma chance de gol no segundo tempo. E acabou sendo premiado com o gol nos acréscimos. Foi o terceiro em nove partidas com a camisa do Verdão no Brasileirão, apenas três jogando o tempo inteiro.

Continua depois da publicidade

O técnico Guto Ferreira elogiou o jogador na entrevista coletiva.

– Tempos atrás o Doffo não era nem relacionado, agora ele esta fazendo a diferença – concluiu.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense