Ao marcar o gol da vitória do Avaí diante do Brusque, nesta quinta-feira, o atacante Lima criou um “bom” problema para o técnico Silas. Em apenas dois jogos, o atleta marcou duas vezes e já está na artilharia da equipe ao lado de William e Odair.

Continua depois da publicidade

Com o possível retorno de William para a próxima rodada, o treinador azurra terá que decidir quem formará a dupla de ataque do Leão. O técnico terá à disposição: Evando, Lima, William e Rafael Costa.

Para Lima, a decisão caberá apenas a Silas:

– O William é um grande jogador também, tem que ser respeitado, ele tem uma história no Avaí. Quem deve resolver isso é o treinador. Eu estou tranquilo, estou procurando ajudar meus companheiros e o Avaí. Portanto, independentemente de ser o William ou o Evando, que é quem vem jogando, devemos manter essa unidade, essa família que está sendo construída aqui – disse o atacante após a partida no Augusto Bauer.

O novo artilheiro avaiano disse que a identificação com o clube foi imediata e que está preparado para trabalhar na recuperação da equipe:

Continua depois da publicidade

– Estou gostando muito de estar jogando no Avaí, me identifiquei logo no início com a camisa. Então, a tendência é melhorar.

– Todos sabem da dificuldade que foi o primeiro turno, e agora a gente está nesta luta de voltar a fazer grandes jogos. E, quem sabe, de pouquinho em pouquinho, chegar entre os quatro e vencer o título do segundo turno – falou confiante.

Lima está ciente da expectativa da torcida azurra após onze anos sem levantar o caneco. Ele acredita que o título do Estadual seria importante para embalar a equipe para a Série A.

– Todos sabem da responsabilidade que é agora o Avaí na Primeira Divisão. O time depende de um grande Catarinense para chegar com confiança no Brasileiro. Acredito que temos que pensar degrau por degrau. A equipe teve um mau início de campeonato, mas está evoluindo – finalizou.

Continua depois da publicidade