As companhias aéreas, Gol, Azul e Latam, anunciaram que vão doar passagens para médicos e profissionais da saúde envolvidos no combate a Covid-19. A iniciativa partiu da Gol, que incentivou outras empresas a participarem da ação.
Continua depois da publicidade
“É nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade”, informa a Gol nas redes sociais.
Para receber o benefício, qualquer profissional da saúde deve se apresentar nas lojas da GOL, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos nas tarifas e pagando apenas a taxa de embarque, o deslocamento até à localidade demandada. Os equipamentos, suprimentos clínicos e amostras também poderão ser transportados.
“Ajudar a medicina a chegar aonde o Brasil precisar. A Azul tem orgulho de se unir a essa importante iniciativa da @voegoloficial”, anunciou a marca nas redes sociais.
As empresas também anunciaram que a ação tem reflexos nos clubes de fidelidade, com retorno em milhas para cada trecho voado.
Continua depois da publicidade
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.
