Goiás e Sport fizeram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro de 2014. O placar de 0 a 0 reflete bem a infelicidade de quem foi ao Serra Dourada neste domingo. O público presenciou duas equipes sem pontaria, sem jogadas ensaiadas, sem inspiração, sem cuidado com a bola.
Continua depois da publicidade
Com o placar zerado, o Leão Pernambucano termina a 11ª rodada na oitava colocação, com 18 pontos. Já o Esmeraldino é o décimo colocado, com 17.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Continua depois da publicidade
No primeiro tempo, o time da casa teve a melhor e única chance, com Tiago Real encontrando espaço na área, mas chutando em cima do goleiro Magrão.
No segundo tempo, os dois técnicos tentaram quebrar o marasmo promovendo, ao todo, cinco alterações antes dos 20 minutos de bola rolando.
Novamente, os anfitriões tiveram a melhor e única chance. Erik rolou para Ramon driblar o goleiro e chutar para fora. Do outro lado do campo, Renan quase não teve trabalho com o ataque do Sport. Apenas uma defesa em 90 minutos.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 SPORT
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-hora: 20/7/2014 – 18h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Lima (GOI); Rithely, Patric, Wendel (SPT)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: –
GOIÁS: Renan; Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik, Intervalo) e Tiago Real (Esquerdinha, 18’/2ºT); Assuério (Bruno Mineiro, 11’/2ºT) – Técnico: Ricardo Drubscky
Continua depois da publicidade
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário (Renan Oliveira, 21’/2ºT); Érico Júnior (Danilo, 9’/2ºT), Leonardo (Willian, 33’/2ºT) e Felipe Azevedo – Técnico: Eduardo Baptista.