Márcio Goiano vai apostar em velhos conhecidos para vencer o Atlético-GO na quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 19h30min. Julio Cesar e Ronny estão de volta à equipe. A necessidade vez o técnico mudar. Túlio, Jackson e Sandro estão suspensos e não encaram o time goiano. Por isso, o treinador alvinegro decidiu mudar a estrutura do time retornando com o 4-4-2, mas com Ronny em uma função de meia-atacante.

Continua depois da publicidade

Ronny volta ao time titular depois de ser afastado por indisciplina, com a lesão de Caio – que fraturou o dedo mínimo do pé esquerdo – o jogador foi reintegrado.

– Eu conheço o Ronny trabalhei com ele anteriormente e já o utilizei aqui antes. Ele é um atacante que tem condições de fazer uma função no meio-de-campo. O Julio é um atacante que recompõe – analisou o técnico.

O Atlético-GO é principal algoz dos técnicos do Figueirense em 2012. Após uma derrota para o time goiano Argel Fucks foi demitido. Hélio dos Anjos foi mandado embora depois da eliminação na Copa Sul Americana para o time Rubro-Negro. Apesar de péssimo retrospecto contra o Dragão nesta temporada, Márcio Goiano não teme perder o emprego.

– Eu particularmente não me preocupo com isso. Quando eu vim para o Figueirense sabia das dificuldades e vamos buscar a manutenção na Série A. Esse é a briga diária e não posso me preocupar com essa situação (de ser demitido) – explicou Goiano.

Continua depois da publicidade

Goiano tem apenas uma dúvida: Diogo e Coutinho brigam por uma vaga no meio-de-campo. O técnico espera informações mais detalhadas do adversário para definir que será o volante ao de Claudinei.

– Coutinho ou Diogo será uma definição em cima da equipe do Atlético-GO. Nos últimos dois jogos usaram equipes diferentes, uma no Brasileirão e outra na Sul-Americana. Existe um clima indefinido – finalizou.