O Globoplay prepara um documentário sobre Karol Conká, no qual vai contar a história da rapper antes, durante e após ser eliminada do BBB 21. A artista foi eliminada com percentual recorde de 99,17% – a maior rejeição de toda a história do reality.

Continua depois da publicidade

Fabiana Bruno, presidente-executiva da Suba, companhia de marketing de influenciadores que agencia 36 artistas, como Claudia Raia e Marcio Garcia, afirma que as gravações do documentário de Conká já começaram.

– Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa – diz Bruno, em entrevista ao jornal O Globo.

> Com covid, ator Paulo Gustavo é entubado em hospital no Rio de Janeiro

Equipes da plataforma acompanham a cantora desde a sua saída do Big Brother Brasil 21, e a ideia é mostrar a ascensão e a queda da artista. Segundo Bruno, a série terá viés jornalístico e mostrará “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”. Ainda não há data para o lançamento.

Continua depois da publicidade

Ainda na reportagem, Fabiana Bruno afirma que a primeira pergunta que fez a Karol Conká foi se “ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso”.

– Ela respondeu que sim, e partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas.

> Padre Fábio de Melo diz que sua mãe está entubada

No início de março, Karol Conká participou de dois programas na Globo: Domingão do Faustão e Fantástico. A prática é incomum na emissora – Nego Di, por exemplo, que também saiu com forte rejeição do reality, não foi chamado para participar das atrações.

Na última semana, Nego Di afirmou que recebeu uma notificação judicial da Globo por quebra de contrato de exclusividade. O humorista disse que, por considerar que não teve espaço para se defender na emissora, começou a falar com outros veículos de comunicação, como o Pânico, na Jovem Pan. O valor da multa, segundo ele, é de R$ 1,5 milhão, mesmo valor do prêmio para o vencedor do BBB 21.

Continua depois da publicidade

– Quero entender qual é a da Globo – disse Nego Di, em um vídeo postado em suas redes sociais, questionando se as carreiras de Karol Conká e Lucas Penteado seriam mais importantes que a sua, a afirmando que o discurso de acolhimento da emissora usado para os dois participantes do camarote não foi aplicado a ele. – Eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Azar que tem contrato.

> Nine Mirrors, álbum de estreia da banda catarinense No One Spoke, sai nesta sexta-feira

Nego Di fez uma série de acusações à produção do programa, como a de manipular as edições, as câmeras do pay-per-view, e de não atender a um pedido médico seu.