De acordo com informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a Globo vai ajudar o modelo Daniel Echaniz a restituir sua imagem. Ele foi expulso do Big Brother Brasil 12 em janeiro depois de ser acusado de suposto estupro da colega de confinamento Monique Amin.

Continua depois da publicidade

Neste mês, o ex-BBB teve seu processo arquivado pela Justiça e, segundo sua advogada, Elizeth Mello, ainda não decidiu se vai processar a emissora.

– Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo. É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional. Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas… – afirmou Elizeth.

Em entrevista à publicação, a Globo afirmou que sempre houve interesse dos programas em falar com Daniel e que, a partir do arquivamento do inquérito, as entrevistas estão sendo feitas. O modelo tem contrato de seis com a emissora e segue recebendo um salário, assim como todos os outros integrantes do reality.

Continua depois da publicidade