O técnico Jorge Fossati garante que não vai escalar contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão 2010 – no próximo domingo – nenhum dos titulares que venceram o Juventude. Descartam-se, portanto, os zagueiros Bolívar, Sorondo e Danilo Silva. E os zagueiros Índio e Fabiano Eller estão lesionados.

Continua depois da publicidade

Mas nem assim Jorge Fossati pretende abdicar do 3-5-2, seu sistema predileto. O volante Glaydson, que estará na partida contra o Novo Hamburgo, confirma:

– Ele não vai mudar o esquema. Alguns jogadores serão deslocados para o setor.

Glaydson refere-se ao volante Josimar, ao lateral-esquerdo Juan e ao zagueiro Wágner Silva – que deixou o treino do Inter B convocado por Fossati na sexta-feira à tarde. Eles devem formar o trio defensivo, guarnecido pelo próprio Glaydson, e por Wilson Mathians.

– A motivação tem que ser extrema da nossa parte, para compensar o desentrosamento. Jogamos bem contra eles antes, mas foi uma partida difícil, eles têm uma boa equipe – afirma, lembrando a vitória do time reserva do Inter por 3 a 1 sobre o mesmo Novo Hamburgo, na fase classificatória.

Continua depois da publicidade

Fossati deve escalar Muriel; Wágner Silva, Josimar e Juan; Bruno Silva, Glaydson, Wilson Mathias, Thiago Humberto (Andrezinho) e Eltinho; Walter e Leandro Damião.