A Suzuki traz ao mercado brasileiro a reedição da SV 650, a marca aposta no encanto de pilotar uma motocicleta simples e sem frescura.
Continua depois da publicidade
Apesar da versão antiga, a Suzuki acredita que a receita de uma pilotagem fácil e divertida ainda faz sucesso entre os apaixonados pelo modelo. O novo modelo da SV 650 manteve as características do projeto idealizado em 1999 e chega ao mercado na versão com ABS custando R$ 32.473,00.
Desde 1999 que a SV650 proporciona entretenimento a milhares de fãs em todo o mundo. É um modelo capaz de satisfazer o piloto tanto numa sinuosa estrada de montanha como nas movimentadas ruas da cidade. As mais recentes inovações aplicadas na nova Suzuki SV650 aumentaram o desempenho da “máquina de diversão bicilindríca em V” e tornaram este modelo uma referência para o mercado.
O motor V-twin de 90 ° V com DOHC, refrigerado a líquido, vem com mais de 60 peças e componentes redesenhados. Ele oferece um forte torque na faixa de rpm de baixo a médio e maior potência máxima e melhor economia de combustível enquanto conhece o novo controle de emissões EURO4.
Continua depois da publicidade
O motor funciona suavemente até em altas rotações e possui características poderosas, garantindo bons comportamentos em estradas sinuosas ou andar ao longo de uma rua congestionada. A SV650 impressiona com aparência limpa e magra, o que faz dela uma moto diferente das outras marcas.
PESO LEVE
A moto tem 197 kg, a Suzuki SV650 tem uma condução ágil o que se transforma numa experiência prodigiosa. Com este baixo peso consegue-se uma melhor resposta em aceleração e confiança em cada manobra executada. O perfil aerodinâmico da Suzuki SV650 é resultado de linhas com formas ergonômicas e um banco otimizado, que permite colocar os pés no chão enquanto está parado ou inclinar-se facilmente e controlar nas curvas com toda a confiança.
QUADRO EM TRELIÇA
O quadro é de aço leve em treliça que lhe atribui um aspeto alinhada, enfatizando a beleza do robusto motor V-twin.
Continua depois da publicidade
BANCO ESGUIO
O banco entresilhado e ergonômico da Suzuki SV650 fica 785 mm do solo, dando ao condutor uma boa visibilidade, posição de condução quase vertical e fácil para colocar os pés.
O painel de instrumentos multifunções LCD exibe informações como a velocidade atual, o velocímetro e o conta giros digital e outras informações úteis.
SUSPENSÃO
O sistema de suspensão dianteira é composto por forquilha telescópica de 41 mm, e a traseira equipada com suspensão progressiva. Em conjunto, o sistema de suspensão da SV650 garante uma capacidade de condução consistente e um desempenho desportivo.
Continua depois da publicidade