O Corpo de Bombeiros resgatou seis pescadores que ficaram à deriva na manhã deste domingo (08) em Laguna. O grupo estava em uma embarcação que virou no mar perto do porto da cidade. Os ocupantes voltavam da pesca e, quando entravam na Barra de Laguna, uma onda atingiu a lateral do barco. Três dos pescadores foram levados ao hospital com hipotermia, mas passam bem. A embarcação ficou totalmente danificada.

Continua depois da publicidade

A ressaca causou mais estragos no litoral catarinense. Neste domingo (08), as fortes ondas derrubaram dois postes na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. Mais de 100 unidades consumidoras chegaram a ficar sem energia elétrica na região. Em São Francisco do Sul, o calçadão da Prainha também foi danificado por causa da ressaca.

Um homem foi conduzido para a delegacia após atear fogo no próprio apartamento em Itajaí, na tarde de domingo (08). Segundo a PM, ele e a namorada teriam discutido antes do incêndio. Todos os móveis e o forro foram destruídos. A suspeita é que o incêndio começou pelo sofá, onde o homem jogou álcool e ateou fogo. Com o suspeito, foi encontrado um isqueiro.

Uma jovem foi agredida com socos e com um golpe de corrente na manhã de domingo (08) na cidade de Lages. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor é o marido dela, de 20 anos. A vítima teve lesões no rosto, braços e costas. O homem, preso em flagrante, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

*Com apoio do Diário Catarinense, do jornal A Notícia, do G1 SC e da NSCTV

Continua depois da publicidade