Confirmado o homicídio de número 75 em Joinville este ano. O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado neste domingo, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, as informações preliminares são de que a jovem foi torturada antes de morrer. A menina tinha a marca de um tiro na cabeça e uma sigla marcada nos braços, que seria relacionada a uma facção criminosa. O delegado afirmou que não há registro de atos infracionais cometidos pela adolescente.

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 16 anos morreu atropelado após sair de uma festa de formatura em Joaçaba. Outros três que estavam com ele também foram atingidos pelo carro. O caso aconteceu neste domingo. O suspeito, de 23 anos, foi preso e autuado por homicídio qualificado e três tentativas de homicídio. Segundo a polícia, houve um desentendimento entre os envolvidos na saída da festa. Os quatro jovens foram atingidos no acostamento da BR-282. O suspeito teria dito em depoimento que havia bebido e não tinha pensado nas consequências.

Mais de 2 mil fiéis caminharam mais de seis quilômetros entre Criciúma e Nova Veneza, no Sul do estado. Havia participantes vindos de várias paróquias. Foram quase duas horas de caminhada, neste domingo, até o, até o Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, onde foi rezada uma missa.