Giovanna Lancellotti não pode reclamar: a atriz vive um dos melhores momentos de sua carreira. Ano passado, ela brilhou na pele da malvada Rochelle, em Segundo Sol, e estreou três filmes. E parece que, no novo ano, vai repetir o êxito: a atriz está escalada para uma participação na nova série Shippados, da GloboPlay.

Continua depois da publicidade

— Fiquei muito feliz com este novo trabalho. É uma participação em dois episódios, mas é uma trama tão legal! Esta é uma personagem diferente, muito interessante. E pude dividir o set com feras do humor — conta Giovanna, que contracena com nomes como Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Não para por aí

— Estou muito apaixonada por cinema. Eu amei fazer! Tenho dois filmes para estrear ainda. Um é Eu Sou Mais Eu. Um filme bem divertido, sou a vilã. E Incompatível, que também tem uma história bem legal e adorei fazer. Vivo uma fase muito feliz! Quero um 2019 tão incrível quanto foi o ano passado — diz a atriz, que não descarta voltar às novelas:

— Se rolar um bom papel, com certeza, eu volto! Não gosto de ficar parada. Quero mesmo é estar fazendo o que eu gosto. Sou sortuda demais por trabalhar com o que amo.

Continua depois da publicidade