O técnico Gilson Kleina tem convivido com lesões e suspensões no Criciúma, o que tem atrapalhado na repetição do mesmo time pela Série B. O Tigre vinha de um empate e duas vitórias, mas dos seis pontos disputados contra Vitória e CRB, vai voltar para casa sem nenhum. A retomada na competição pode acontece no sábado, diante do Figueirense, em um clássico do futebol catarinense.
Continua depois da publicidade
— Estamos tentando achar essa posição para que nossa equipe fique equilibrada. Estamos convivendo com lesões mas é assim, a gente conseguiu manter dois jogos com a mesma equipe e fez duas vitórias, agora é tentar retomar, ter tranquilidade. O Figueira perdeu em casa mas a equipe encurta as jogadas, marca bem, tem que ter paciência — comentou o treinador.
Kleina levou o terceiro cartão amarelo e não poderá comandar o Tigre no jogo do final de semana, já que cumpre suspensão automática. Quem também ficará de fora é o volante Liel, que foi expulso contra o CRB nos minutos finai de partida. Eduardo está de volta, e resta saber se haverá algum outra mudança no time.
O Criciúma viaja nesta quarta-feira de volta ao Estado, e na quinta pela manhã o grupo deve descansar. No sábado, às 11h, o Criciúma recebe o Figueirense no Heriberto Hülse, e precisa pontuar para se afastar do Z-4. Com as duas derrotas seguidas, o tricolor perdeu posições na tabela e está em 15º.
Continua depois da publicidade