O novo técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, comandou seu primeiro treino na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Água Amarela. No grupo estavam apenas os reservas pois os titulares ficaram na Arena Condá fazendo trabalho regenerativo.

Continua depois da publicidade

Kleina fez um trabalho coletivo que foi bastante pegado. Afinal, todos querem mostrar serviço para o novo comandante. Entre os reservas estão jogadores que já foram titulares durante o ano, como o atacante Túlio de Melo, o meia Seija e os volantes Lucas Mineiro e Lucas Marques.

Quem também foi titular no início do ano e está recuperado de lesão é o lateral direito João Pedro. Ele pode ser relacionado para o jogo de domingo, 19h, contra o Fluminense, na Arena Condá.

A tendência do treinador é manter a equipe que venceu o Atlético-MG por 3 a 2. Kleina disse que gostou do desempenho da equipe. Em entrevista para o Jornal do Almoço da NSC TV, ele disse que espera que o time produza tão bem como no jogo contra os mineiros.

– O teor da conversa com os jogadores vai ser esse, o que vamos apresentar no domingo, mas não podemos nos atirar para cima do Fluminense de qualquer jeito. Somente com equilíbrio, organização e comprometimentos vamos chegar às vitórias – disse Kleina.

Continua depois da publicidade

Ele pediu apoio da torcida para que ela seja tão intensa quanto nas vezes em que veio comandar times contra a Chapecoense.

Leia outras informações sobre a Chapecoense

Acesse a tabela da Série A do Brasileirão