O jogo entre Camboriú e Criciúma não tem muito o que comemorar mesmo. As duas equipes fizeram um péssima partida. Mas quando parecia que o placar seria o zero a zero, Gilson conseguiu despertar o Criciúma com um gol aos 42 minutos do segundo tempo. Todos esperavam pulos e agitação em uma comemoração intensa, mas Gilson não comemorou. Ficou quieto.
Continua depois da publicidade
– Não comemorei o gol por questão particular. Preferi não comemorar, e só. Mas sabemos que não estamos fazendo um boa competição e precisamos melhorar.
Com essa declaração, para rádio Difusora de Içara, instantes antes de entrar no ônibus do Criciúma para voltar o Sul do Estado, Gilson encerrou com os boatos de que não havia comemorado porque não estava motivado.
Nesta semana o Criciúma começa os trabalhos com o novo treinador. Vadão tem a missão de recolocar o Criciúma na briga pelo Catarinense e arrumar a casa para o Brasileirão prioridade do Tigre neste ano. A vitória deste sábado contra o Camboriú valeu pelos três pontos e para aliviar a semana antes do próximo jogo, mas torcida quer ter mais motivos para comemorar.
Continua depois da publicidade