O Novo Hamburgo tentou, mas não conseguiu vencer ou ao menos empatar com o Grêmio na noite desta quinta, pelo segundo turno do Gauchão. No Olímpico, o invicto Tricolor ganhou por 2 a 1. Na final do primeiro turno, os gremistas já haviam batido a equipe anilada por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
O técnico Gilmar Iser destaca a dificuldade de vencer tanto Grêmio como Inter, mas lembra que o Novo Hamburgo construiu oportunidades nesta quinta jogando de forma aberta, saindo bastante para o jogo.
– Contra a dupla Gre-Nal, principalmente contra o Grêmio, jogar dessa maneira muitas vezes é complicado, porque eles ainda têm mais qualidade do que nós. Mas assim mesmo tivemos oportunidade de empatar o jogo, erramos vários gols, o pênalti também – comentou.
Iser já projeta as partidas contra Ypiranga e Esportivo neste segundo turno para garantir jogos das eliminatórias dentro de casa.
– Temos que pensar no futuro, temos jogos contra Ypiranga e Esportivo para a gente garantir a segunda colocação dentro do nosso grupo e trazer o primeiro jogo do quadrangular para dentro de casa. Depois agente vê o que vai acontecer e quem vamos pegar. Espero que a gente possa pegar Grêmio ou Inter de novo nessa reta final – disse.
Continua depois da publicidade
O treinador não esconde a vontade de encarar os gremistas ou os colorados mais uma vez. Contra o Inter, no primeiro turno, o Novo Hamburgo perdeu por 3 a 1, no Beira-Rio. Para o Grêmio, são duas derrotas até agora.
– Nós esperamos que, num futuro próximo, possamos ter um resultado melhor. Já tivemos com o Inter no primeiro turno, e quem sabe nessa reta final conseguimos algo mais – encerrou.