A Döhler, gigante têxtil de Joinville, abriu novas vagas exclusivas para PCDs (Pessoas Com Deficiência). As candidaturas poderão ser feitas de forma online ou presencialmente nesta terça-feira (20) durante evento de lançamento da 3ª edição do premiado programa Abrace Mais.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em nova fase do Projeto Abrace Mais, que virou referência no mercado e foi reconhecido pelo Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de RH-seccional (ABRH-SC), a Döhler anuncia 15 novas vagas para PCDs.
O lançamento da terceira edição do Abrace Mais está marcado para esta terça-feira (20 de fevereiro) e vai contar com a participação de diversas instituições que lutam pela inclusão.
Haverá captação de currículos durante o evento, realizado das 13h30 às 16h, no auditório da Döhler, Rua Arno Waldemar Dohler, 145, Zona Industrial Norte). Os candidatos também podem se inscrever por meio do WhatsApp (47) 99721-3981.
Continua depois da publicidade
Saiba mais sobre o projeto de inclusão e vagas para PCDs
O Abrace Mais nasceu em 2022 com objetivo de oferecer a chance do primeiro emprego a pessoas que dificilmente conseguem acessar o mercado de trabalho em processos convencionais. Oportuniza qualificação e gera impacto positivo na comunidade.
“É uma das iniciativas da companhia dentro do ESG (Ambiental, Social e Governança) que fortalece nosso propósito de inclusão e compromisso com a sociedade em que estamos inseridos”, destacou Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.
Nos dois últimos ciclos do projeto, 19 pessoas com diferentes tipos de deficiência, como auditivos, visuais e mentais, foram contratadas por meio do Abrace Mais. Destas, 17 continuam na companhia e atuam em setores como Desenvolvimento de Produtos, Serviço Social; Confecção; Tecelagem; Tratamento Textil; Expedição; Fiação e Restaurante. Ao todo, a Döhler tem em seus quadros 146 pessoas com deficiência.
Continua depois da publicidade
Para ampliar a acessibilidade e promover, de fato, a inclusão, a empresa passou por uma transformação nos últimos anos: novas calçadas para facilitar a locomoção, elevadores, adaptação de ambientes, sinalização e curso de Libras são alguns dos exemplos.
Leia também
Com salários de até R$ 4 mil, Joinville tem quase mil vagas de emprego
De torcedor à esperança do JEC, prata da casa volta ao time do coração para realizar sonho
Prefeito de Joinville reconhece gravidade da “situação” da dengue e cita situação nacional