Com grandes objetivos na temporada, o Criciúma apresentou mais dois reforços na manhã desta terça-feira. O goleiro Paulo Gianezini, 27 anos, e o volante Adilson Goiano, 31, esperam a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para se colocarem à disposição do técnico Gilson Kleina.
Continua depois da publicidade
Antes de acertar com o Tigre, Adilson Goiano estava no Novorizontino, onde disputava o Paulistão e marcou um gol na temporada. Ansioso para estrear, ele está feliz com a oportunidade de trabalhar no Sul do país, e espera corresponder às expectativas do clube.
– Espero vir com o principal objetivo de voltar à elite do futebol brasileiro, um clube com estrutura e história que merece estar na primeira divisão – disse Goiano.
A oportunidade de disputar uma Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro também chamaram a atenção da dupla. O goleiro Gianezini estava no São Luiz de Ijuí, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Ele diz que veio para somar e espera aprender muito com goleiros experientes como Luiz e Bruno Grassi, enquanto o jovem Vinicius foi negociado com o Cruzeiro.
– Tendo a Copa do Brasil como primeiro desafio, não tem como recusar, impossível. A gente vem com o objetivo principal de subir para a Série A do Brasileiro, mas sabemos que a Copa do Brasil, como a história do clube mostra, tem tradição e tem que entrar forte e pensar em classificação – comentou.
Continua depois da publicidade
Os jogadores foram apresentados no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol João Carlos Maringá. Desde que chegou ao clube, dia 11 de março, cinco reforços já foram acrescentados ao elenco tricolor: Léo Gamalho, Wesley, Vinícius e os dois jogadores apresentados nesta terça-feira. Liel, do Tubarão, e Marcus Vinícius, da Chapecoense, treinam com o elenco, mas ainda não foram oficializados.