O técnico Augusto Inácio não deve ter o atacante Getúlio à disposição para a estreia do Avaí em 2020, contra o Brusque no sábado (18), pela Recopa Catarinense. O jogador retornou do futebol português, onde sofreu lesão muscular no ano passado, e ainda precisa de tratamento. Bruno Silva e Rildo também são dúvidas pelo desgaste na pré-temporada.

Continua depois da publicidade

Getúlio foi a única ausência no treinamento do Avaí na tarde desta quarta-feira (15) em Águas Mornas. O atacante segue trabalhando o condicionamento físico na Ressacada. Valdivia, Rildo e Bruno Silva, que não estiveram na atividade com bola do período da manhã, voltaram ao campo do Beira-Rio. Entre os três, apenas Valdivia figurou na equipe titular.

Augusto Inácio posicionou o time do Avaí com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Pedro Castro, Wesley e Valdivia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão. Já a equipe reserva contou com Gledson; Felipe, Airton, Zé Marcos e Igor Fernandes; Wesley Soares, Bruno Silva e Renato; Gustavo Poffo, Da Silva e Jonathan. O atacante Rildo fez um treino mais leve e não participou desta atividade.

A pré-temporada azurra em Águas Mornas encerra nesta quinta-feira com um último treinamento no período da manhã no campo do Beira-Rio. O time retorna à tarde e na sexta-feira conclui na Ressacada a preparação para enfrentar o Brusque. A bola rola no primeiro jogo oficial do ano às 20h30 de sábado com o título da Recopa Catarinense em jogo.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade