Um dia após declarar que faria parte de uma parceria com o Figueirense e o empresário uruguaio Juan Figer que vai gerir a nova empresa do clube alvinegro, o empresário Sérgio Malucelli desistiu do negócio. Em declaração á rádio Globo de Londrina, Malucelli informou que já havia comunicado ao Figer e ao advogado que cuidava do contrato de que abria mão da parceria.
Continua depois da publicidade
Figueira faz promoção de ingressos para jogo com a Ponte
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Continua depois da publicidade
Em um primeiro momento, Malucelli, que tem um contrato de parceria com o Londrina até 2021, atribuiu a uma conversa com familiares a mudança de planos. Mas, depois, declarou que outros fatores atrapalharam, e confessou que a repercussão não foi positiva, especialmente no Paraná.
– A dificuldade que ia ser para comandar os dois clubes, ia ficar quase que impossível, tanto que eu deixei bem claro no princípio que continuaria no Londrina. E a repercussão que teve, principalmente em Londrina, com muita gente desconfiando que eu ia largar o Londrina. De jeito nenhum, meu compromisso é aqui, tenho contrato aqui e vou cumpri-lo até o final – disse, em entrevista a Rafael Morientes, da Globo Londrina.
Argel nega folga à Clayton, que vai para o jogo contra a Ponte
Agora, o Figueirense busca outro parceiro para investir na criação da nova empresa que deverá gerir e investir no clube nos próximos anos. A SPE (SPE – Sociedade de Propósito Específico) já havia sido aprovada pelo conselho no final do ano passado e faltam detalhes do contrato, bem como a definição dos investidores, para ser finalizado.
Continua depois da publicidade