O Avaí saiu de campo nesta quinta-feira com problemas. Nos primeiros quatro jogos que disputou neste Catarinense, o Leão fez apenas dois pontos, um aproveitamento de ínfimos 16%. De acordo com o professor Kmarão, se o time de Geninho quiser se clafissicar para o Hexagonal final sem se preocupar com resultados, ele precisa conquistar 12 dos 15 pontos que irá disputar nas próximas cinco rodadas. Uma situação que preocupa o comandante azurra.

Continua depois da publicidade

– Quatro jogos e dois pontos é altamente preocupante. Passamos por pedras grandes, pelos considerados grandes. Mas não está escrito em nenhum lugar que você vai vencer os pequenos. Temos que ir com calma em termo de decisões, mas não com calma para a situação se modificar, ela tem prazo. É o jogo de quinta-feira – apontou.

::: Chapecoense vence o Avaí e mantém 100% no Estadual

::: Opinião de Castiel sobre a vitória da Chapecoense sobre o Avaí

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Estadual

Na próxima quinta-feira, o Avaí recebe o Metropolitano pela 5ª rodada do Catarinense. Mas antes enfrentar a equipe, Geninho terá mudanças. Uma pode ser o retorno de Renan Oliveira e Tinga, que sentiram uma virose antes do confronto contra a Chape, a volta Roberto depois de cumprir suspensão e até o possível reforço de Marquinhos, que está com o pedido de uma liminar aberto no STJD.

– Estou surpreso negativamente. Hoje o primeiro tempo foi terrível, a coisa está piorando. Mas aí vem a calma, você começa a analisar e poder tomar decisões sem ser injusto -comentou.