A ausência de Bruno Silva no empate entre Avaí e Confiança-SE gerou surpresa ao técnico Geninho. O comandante azurra relatou após a partida que o atleta participou normalmente do último treino e estava relacionado. De acordo com o treinador, o jogador buscou o departamento médico após a atividade relatando dores e avisando que não viajaria com o grupo para Sergipe.
Continua depois da publicidade
> Roberto Alves: CBF afasta árbitro que prejudicou Avaí em Sergipe
— O Bruno treinou na véspera do jogo, dia da viagem, normalmente. Não apresentou nenhuma dor durante o treinamento e estava relacionado. De repente entrou o médico na minha sala e falou ‘o Bruno está com uma dor e falou que não vai viajar.’ Eu não vou trazer um jogador que está sentindo dor no joelho, jogador que acha que não pode viajar — afirma Geninho.
Assista a entrevista do técnico do Avaí:
Diante do Confiança, Bruno Silva retornaria de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra a Chapecoense. Três jogos antes, o volante perdeu a vaga no time titular do Avaí para Jean Martim, jovem de 21 anos. O técnico Geninho afirma que a situação do jogador será reavaliada pelo clube visando o próximo jogo.
Continua depois da publicidade
— Quando chegar, verei a realidade do Bruno. Se sentiu alguma coisa, talvez não tenha como ser utilizado no próximo jogo. Precisamos ver se é lesão antiga, se é nova. Temos que ver o que aconteceu para tomarmos alguma posição — completa o treinador.
> Debate Diário analisa polêmicas de Confiança x Avaí
O Avaí volta a campo às 11h de domingo (20) para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida, que será disputada na Ressacada, é válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha é o 11º colocado da segundona, com 10 pontos, enquanto o time nordestino ocupa a 19ª posição, com quatro pontos.