O primeiro trabalho do Avaí visando o confronto de ida diante do Vasco na quinta-feira, às 21h30min, pela terceira fase da Copa do Brasil, aconteceu nesta terça-feira na Ressacada. O técnico Geninho optou pela formação 4-1-4-1, com o zagueiro Ricardo improvisado como volante e o atacante Daniel Amorim, artilheiro da competição com quatro gols, isolado na referência ofensiva.

Continua depois da publicidade

Outra novidade esteve no gol. Glédson treinou como titular, dando sequência ao rodízio promovido por Geninho na meta azurra. Assim, o Leão foi a campo com Glédson; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Ricardo; Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo e Getúlio; Daniel Amorim. A equipe foi mantida durante toda a movimentação, indicando que esse será o time no Rio.

O elenco do Avaí ainda realiza mais um trabalho na quarta-feira em Florianópolis antes da viagem para a capital carioca. Na quinta-feira, o confronto de ida será em São Januário. A volta está marcada para 10 de abril, às 21h30min, na Ressacada. Na terceira fase da Copa do Brasil, dois empates levam a decisão para os pênaltis, uma vez que o gol fora de casa não é mais critério de desempate.