O técnico Geninho deixou uma dúvida no Avaí para o confronto desta sexta-feira, às 21h30min, em Goiânia, contra o Goiás pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. O comandante do Leão não confirmou que entra na vaga do atacante Rodrigão, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Jones Carioca e Daniel Amorim brigam pela vaga. Nas demais posições, time pronto, com Marquinhos Silva e Igor Fernandes entrando nas vagas dos também suspensos Aírton e Capa respectivamente.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, antes de viajar para Goiânia, o grupo participou de um recreativo e depois de um trabalho rápido de cobranças de faltas e penalidades. Geninho não chegou a fazer um treino de posicionamento, dando a entender que ele deve iniciar o confronto com a equipe que iniciou o coletivo de quinta-feira, com Jones Carioca na equipe titular. Mas, apesar de ter gostado da produtividade do time com ele na equipe, o treinador também elogiou o desempenho com Daniel Amorim no ataque.

– O treino foi bom, grupo homogêneo, todos focados, alguns esperando uma chance e quando ela aparece é a chance de mostrar serviço. Foi bom, que entrou no lugar dos suspensos teve uma boa desenvoltura. Apenas mudei de uma parte para a outra o estilo do time jogar. Entrei com o Jones, o Getúlio por dentro e o Renato. Depois, o Daniel para dentro e o Getúlio por fora. Em cima disso vamos definir como vai começar. É o Igor no lugar do Capa, Marquinhos Silva no lugar do Airton. Nas duas partes o treinamento desenvolveu bem, parece que não quebrou o ritmo – explicou Geninho.

Além das mudanças por cartão, outra acontece por opção. O meia Marquinhos foi preservado e nem viajou com a delegação. Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão diante do Oeste, volta ao time na função de segundo homem no meio, e Pedro Castro vai mais para frente ocupar o lugar de Marquinhos.

Desta forma, o Avaí entra em campo com Kozlinski, Guga, Betão, Marquinhos Silva, Igor Fernandes; Judson, Matheus Barbosa; Renato, Pedro Castro, Getúlio; Jones Carioca (Daniel Amorim).

Continua depois da publicidade

Também foram relacionados; Rubinho, Marcão, Iury, Luan, André Moritz, Luan Pereira e Gabriel Lima.