O técnico Geninho reconheceu que o desempenho do Avaí no Brasileirão — dois pontos em quatro jogos — está aquém do esperado e defendeu a necessidade de reforços para o ataque. O time marcou apenas dois gols em quatro partidas.

Continua depois da publicidade

— Pelo o que a gente vem mostrando, é muito pouco para um time que quer permanecer na Série A. Dentro do planejado, esperava uma vitória contra o CSA. Com o empate, o déficit é de dois pontos — avaliou Geninho, durante o programa Estádio CBN Diário apresentado na noite de segunda-feira (13) direto da Toca da Garoupa, no centro de Florianópolis.

— A nossa parte ofensiva está com poucas peças. Estamos atrás, para ter mais opções de montagem de time — complementou o técnico.

Ouça a entrevista de Geninho no Estádio CBN Diário:

O primeiro reforço para o ataque deve ser Brenner, 25 anos, ex-Juventude, Botafogo, Inter e Goiás. O gerente de futebol Marquinhos evitou confirmar o acerto:

Continua depois da publicidade

— Já conversamos com o Internacional sobre o Brenner, mas ainda não está 100% certo. Isso só quando assinar.

O presidente Francisco Battistotti disse que o clube perdeu alguns jogadores para clubes com maior poder financeiro. O desafio da gestão é qualificar o grupo sem comprometer o orçamento:

— Nosso objetivo é chegar no final do ano com salários em dia e permanecer na Série A.