Um nascimento ilustre ocorreu no Hospital Santo Antônio de Blumenau. Isso porque a unidade de saúde foi palco da chegada das gêmeas Maiara e Maraísa, que deixaram o local nesta quinta-feira (26) após ficarem 13 dias internadas. O fato causou curiosidade e rendeu até um elogio de uma das integrantes da dupla “original” nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
De acordo com a equipe do hospital, o pai das meninas é fã da dupla sertaneja e, por isso, registrou as filhas com o nome das duas. A escolha partiu de um acordo com a mãe da criança, que já tinha decidido o nome dos filhos mais velhos do casal.
— Até me perguntaram se eu sabia que ele colocou o nome da dupla nas gêmeas e eu confirmei. Ele gosta muito das cantoras e achou que ficaria legal colocar o mesmo nome nelas (nas filhas) — diz.
Hospital de Blumenau se torna o 4º do Brasil com mais transplantes de fígado em 2022
Continua depois da publicidade
As duas ficaram 13 dias internadas na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais do hospital e gerou curiosidade da equipe durante o período. Elas receberam alta nesta quinta-feira (26).
“As gêmeas puderam ir para casa hoje, escutar música sertaneja com os pais, fãs da dupla que inspirou o nome das nossas pacientes”, disse a unidade em uma publicação nas redes sociais.
A história inusitada repercurtiu tanto que ganhou um elogiou de Maraísa: “Que Deus abençoe infinitamente essas princesas”, comentou na publicação.
Veja fotos das gêmeas e a reação de Maraísa
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Leia também:
Quem era o jovem morto em Rio do Sul ao ser atingido por caixa d’água em colégio
Caminhão carregado de leite tomba na BR-470 em Blumenau e compromete o trânsito
Criminosos que levavam vida luxuosa em Balneário Camboriú receberam Auxílio Emergencial