O Avaí busca antídoto para uma problema que tem acometido o time neste Brasileirão. Nas últimas partidas, a equipe apresentava bom desempenho até ter a meta vazada. Na partida contra o Internacional, a mais recente, o revés por 2 a 0, o time demonstrava competitividade no Beira-Rio até ficar abalada pelo primeiro gol sofrido. Para o meia Gegê, é necessário recobrar a concentração caso isso volte a ocorrer.
Continua depois da publicidade
– A gente toma um gol bobo e acaba prejudicando a equipe. Temos que nos unir, manter o foco, para isso não atrapalhar. Trabalhar para melhorar e conquistas os resultados positivos – apontou o meio-campista, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.
Além da derrota para o Internacional, no jogo anterior o prejuízo do abalo pelo gol tomado foi maior. O Leão vencia o Ceará por 1 a 0, tomou o empate e a virada, na Ressacada. O Avaí espera que não tenha os ânimos testados no próximo jogo, quando enfrenta o São Paulo às 21h de sábado, na Ressacada. Mais que isso, a equipe azurra tenta alcançar a primeira vitória no Brasileirão.
– Vai ser um ânimo e tanto. Sabemos da qualidade do São Paulo, do clube que é, dos jogadores que tem. Mas temos condições de conquistar o resultado. Temos visto grandes clubes com dificuldades, todos sabem que o Brasileiro é difícil de ser jogado. E não teremos moleza, assim como eles – garantiu Gegê.
Continua depois da publicidade