Um gato foi atropelado e precisou ser resgatado pelos Bombeiros Militares no motor de um carro após se esconder em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 11h30 da última quarta-feira (2) na rua Vidal Ramos, no Centro da cidade.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Um homem foi até o quartel dos bombeiros e pediu ajuda dos profissionais para resgatar um gato que havia sofrido um atropelamento em frente a empresa revendedora de carros.
O animal correu após ser atingido e se escondeu entre as peças de um motor e sistema mecânico de um veículo que estava dentro do estabelecimento.
Segundo o relato do homem aos bombeiros, alguns funcionários da empresa tentaram retirar o gato do motor, mas não conseguiram. O animal estava ferido, acuado e irritado com a situação. Por isso, chegou a ferir um dos funcionários.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros foram até o local e avaliaram a situação. Eles conseguiram retirar o gato do motor e o animal foi deixado aos cuidados dos funcionários da empresa, que se responsabilizaram pelos procedimentos e cuidados com relação ao felino.
Leia também:
> Antes de morrer por Covid, professora de Jaraguá do Sul fez desabafo: “medo não é normal”
> Joinville inicia compra de testes rápidos para dengue; cidade tem 8,5 mil casos em 2021