Sem mistérios. A não ser que tenha algum problema de última hora, o técnico Milton Cruz já tem definido o time do Figueirense que encara o Guarani, às 19h deste sábado. O último treinamento antes da partida ocorreu na manhã desta sexta-feira no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Logo depois, os jogadores já concentraram para o confronto no Orlando Scarpelli, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

— Agradou bastante o Pereira de volante nos treinamentos e o Patrick para dar mais gás e pegada junto do Marco, que volta de um tempo inativo. Esses garotos devem dar mais fôlego ao time, uma pegada, e isso junto das voltas dos experientes, que não sentem tanto uma partida como essa. Vai ser muito importante para nos dar tranquilidade, isso vai nos ajudar — frisou o treinador na coletiva de imprensa, nesta sexta.

Em vídeo, ídolos do Figueirense conclamam o torcedor para lotar Scarpelli

O Figueirense entrará em campo com Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e Guilherme Lazaroni; Pereira, Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique; Henan e Zé Love.

Continua depois da publicidade

Milton disse que os dias de preparação serviram para colocar um pouco da “cara” do treinador na equipe. Ele salientou o retorno de jogadores experientes que estavam lesionados.

— Sempre bom ter esses reforços de jogadores que estavam um tempo afastado, Dudu, Marco Antônio, Marquinhos, Jorge Henrique. Nos dois primeiros jogos sofremos um pouco com mudanças, desgaste, não tivemos tempo para treinar o time, alguns jogadores que não conhecíamos. Espero que com a volta desses jogadores, os contratados, o Figueirense comece uma nova etapa — destacou.

Apresentado oficialmente nesta sexta, o volante Abuda já tem condições legais de atuar e fica à disposição do técnico.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acesse a tabela da Série B do Brasileirão