O “gari gato” de Florianópolis, Daniel Silveira, embarcou nesta terça-feira (10) rumo ao Rio Grande do Sul para participar da final do Mister Brasil, que ocorre na sexta-feira (13) em Gramado. Até lá, ele ficará confinado dentro de um hotel onde precisa seguir algumas determinações.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Entre as regras, está a proibição de sair do hotel, por exemplo, podendo praticar atividades apenas dentro das instalações. Daniel conta, ainda, que não pode visitar concorrentes de quartos vizinhos, sob o risco de desclassificação, e é necessário participar de todas as atividades previstas no cronograma, que vão desde ensaios fotográficos e desfiles, a palestras e jantares.

Estudante, pai e quarentão: quem é o “gari gato” de Florianópolis que busca vaga no Mister Brasil

São nove concorrentes no total, sendo dois catarinenses: Daniel, que representa a Grande Florianópolis, e Diego Andrade, que representa Santa Catarina. O “gari gato” se diz confiante, já que, atualmente, está na terceira posição na votação de “mister popularidade”. Quem ficar em primeiro lugar, já garante vaga no top 6 na final. O resultado será divulgado na sexta-feira, a partir das 16h.

Continua depois da publicidade

— Estou bem confiante e pronto para dar meu melhor nos desfiles de moda praia, best model e traje de gala, e levar esse título do Mister Brasil FNBI para Florianópolis — diz.

Veja fotos do gari gato

Leia também

Quem foi Dalton Trevisan, escritor curitibano que morreu aos 99 anos

Quem são os participantes que competem com “Gari Gato” de Florianópolis no Mister Brasil