O UFC São Paulo, que acontece neste sábado, no Ginásio Ibirapuera, representa muito para Cláudia Gadelha. Depois de perder a disputa de cinturão peso palha feminino em julho, contra Joanna Jedrzejczyk, a brasileira migrou para Albuquerque, nos Estados Unidos, onde treinou na academia Jackson’s MMA. Por isso, a luta diante de Cortney Casey significa uma nova fase em sua vida. Ela avaliou a mudança e disse estar pronta para mostrar sua evolução no desafio.
Continua depois da publicidade
— Eu me transformei em uma nova atleta, muito mais focada no que preciso fazer. Essa temporada nos Estados Unidos me ensinou o jeito certo de treinar e estou me sentindo muito bem com o meu corpo e a minha saúde. A Cortney é uma menina muito grande e muito forte para a categoria, e acredito que ela vai usar isso para ter vantagem sobre mim. Eu não posso parar na frente dela, tenho que impor meu jogo e é isso que vai acontecer. Posso garantir que vai ser uma luta de MMA, vai acontecer de tudo — declarou a lutadora.
Leia mais:
Lyoto Machida pega suspensão de 18 meses por doping
Demian Maia revela conversa positiva com Dana White
Continua depois da publicidade
Treinador de McGregor revela desejo de trilogia com Nate Diaz
Aos 27 anos, Cláudia Gadelha soma uma cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas na carreira no MMA. Ambas aconteceram contra a atual campeã peso palha feminino, Joanna Jedrzejczyk.