A influenciadora Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo, desativara suas contas no Instagram após receber inúmeras críticas e ter o contrato com diversas marcas rompido. A polêmica aconteceu neste domingo (26) após a influenciadora postar, em suas redes sociais, imagens de uma reunião com amigos que ela promoveu, na noite de sábado (25), em sua casa. A festa, em meio à pandemia do novo coronavírus, fez com que algumas pessoas a criticassem.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que Pugliesi foi diagnosticada com covid-19 no início de março. A influenciadora foi contaminada durante o casamento de sua irmã, apontado como um dos focos de disseminação inicial do vírus. Vários convidados apresentaram sintomas depois do evento, inclusive a cantora Preta Gil e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.
Após a festa realizada no sábado, Gabriela chegou a publicar um vídeo com pedido de desculpa e assumindo a sua irresponsabilidade por reunir pessoas em sua casa e também por incentivar os seus seguidores de forma negativa.
Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus
Continua depois da publicidade