Gabriel Medina quebrou um recorde no surfe em Paris 2024 na tarde desta segunda-feira (29). O brasileiro começou com tudo nas oitavas de final contra o japonês Kanoa Igarashi e conquistou a maior nota da modalidade na história dos Jogos Olímpicos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quadro de medalhas de Paris 2024

Veja também: Confira os favoritos na briga pelo ouro no surfe em Paris 2024

Continua depois da publicidade

Gabriel Medina quebra recorde em Paris 2024

Após marcar 2,50 na primeira onda, Medina conquistou o 9,90 pontos, sendo a principal nota da história do surfe nos Jogos Olímpicos. Antes disso, Filipe Toledo era o detentor da principal nesta edição com 9,67. Porém, o tricampeão mundial veio para quebrar o recorde.

Vale lembrar que o duelo entre Medina e Kanoa Igarashi aconteceu nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na ocasião, o japonês venceu a bateria, mas o brasileiro reclamou da pontuação. Porém, o cenário não mudou e foi eliminado.

Leia também

Oitavas de final do surfe feminino em Paris 2024 são adiadas

Confira o desempenho dos brasileiros nas oitavas de final do surfe masculino de Paris 2024

Qual é o prêmio em dinheiro para medalhas de ouro, prata e bronze de atletas brasileiros em Paris 2024

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.